Pouco conhecido Fatos sobre qual a formula do endurance blue.

É uma vergonha 1 país do tamanho do País do futebol nãeste ter 1 exército, marinha e aeronáutica de que façam jus a esse tamanho.”

Tenho certeza qual choveriam boas propostas. Outra opçãeste seria uma proposta de leasing direto com ESTES estaleiros. Penso qual a MB deve usar a criatividade para superar as atuais restrições. Outro aspecto é ter que quebrar certos preconceitos e neste aspecto me refiro as opçoes por fertas por estaleiros orientais como China, India, Rússia, Coréia e Japãeste…. Será de que eles nãeste têm nada a nos oferecer???

Quanto as Type 23, já estarão mais quebradas de que arroz de terceira por essa época… Nãeste enxergo-as como opçãeste…

Reply Navy Blue 30 do abril de 2018 at 17:48 Completamente do convénio. Sou pelo quarto ano do curso por engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro qual este Brasil possui Completa propriedade para construção por embarcações militares à todos os portes, desde navios de patrulha oceânica e lanchas por ataque rápidas até fragatas e porta blindada-aviões. Este Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é o segundo Muito mais moderno do continente americano, o mais moderno da América Latina, um dos 6 Muito mais modernos do mundo.

A docagem do casco 137 para a primeira Enorme avaliação do conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio (ou do estado) por construção do navio, aconteceu pelo Dique Almirante Rfoigis, do AMRJ, utilizando o objetivo do atestar AS SUAS condições de flutuação.

Nãeste há nada pelo mercado qual seja melhor do que as type 23. Mesmo as Australianas nãeste sãeste tão bem cotadas comoas velhas e quarentonas type 23.

Se a MB não tem pressa, nunca dinheiro, para comprar uma fragata nova, então de que contrate uma consultoria internacional e desenvolva um casco novo, e desenvolva os sistemas necessários em a dfoicada de 20 para iniciar a construçãeste pelo final desta endurance blue década ou inicio da década por 30; um casco usando 4.000 a 4.500 tons vazio, utilizando o máximo regalia por mecanismos comerciais para baratear este custo; crie uma linha logistica pronta no país para nãeste depender, ou o minimo possível, de fornecedores externos e “toca este barco” pra frente.

Presentemente imaginem o gasto, através MB, por uma dé especialmentecada, daria uns US$ 410 milhões por ano… seria algo tãeste impossível Nesse caso ? Mesmo com este teto por gastos, que já foi burlado para este projeto Tamandaré.

Pelo Muito mais, concordo com este que disseram supra: a função primordial DE forças armadas deve ser proteger a naçãeste, e não se preocupar em gerar empregos. Isso é produção para as áreas econômicas e sociais do governo.

O canhão dos leo A5, é um Destes melhores por seu calibre e endurance blue reclame aqui possui 1 poder do penetraçãeste próximo dos canhão do T-90, além do ser muito preciso e construído pela rheinmetall.

O Muito mais provável é que algumas delas (duas ou 3) sejam transferidas à Armada do Chile, e isso tem um motivo. Nos últimos anos, ESTES chefes navais chilenos têm cedido o navio Almirante Montt, por 42.

Este o que é endurance blue usado pelo menos está pronto. não corre este perigo do ser Muito mais 1 projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

Mas este problema elevado sãeste ESTES gastos usando inativos: metade do todo o orçamento ( ou o dobro do gasto com ESTES ativos)

A base tem por ser defender a nação (usando este que for possível), a questãeste de fortalecimento da indústria por defesa é obrigação principalmente do governo, a MB por exemplo teria por se “preocupar” usando isso se estivesse tranquila usando seu “poderio”, como questão do estratégia, mas não como obrigaçãeste.

Reply Marcelo d 18 de março por 2018 at 12:36 Impressionante como se discute A respeito de milhões por coisas A respeito de este “brazuka”…. termo pejorativo que se refere ao endurance blue País do futebol, aquele BraSil de que muitos gostariam qual fosse real e livre. Discute-se se tem ou não possui dinheiro para Teor FFAA realmente descentes. A questãeste é simples. Pra quê marinha se não temos nada pra “proteger” no Atlântico? Ah…temos este pré-sal dirãeste ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteção dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *