Obtendo meu o que e endurance blue para trabalhar

É claro que a MB nao pretende ficar apenas usando 4 corvetas classe tamandaré, acredito de que uma vez recebidas essas unidades a MB vai Escavar construí um moderno lote por 4 embarcações para o País do futebol.

O que quero dizer senhores é de que nãeste há dinheiro para se ter tudo moderno, nesse caso, tem que se dar prioridade para várias coisas em detrimento do outras.

acho qual você nãeste compreendeu o comentário…queria saber do você, qual provavelmente frequenta foruns chilenos…nãeste tenho tempo para isso até por conta por outras prioridades por pesquisa minha, Acerca a impossibilidade de se ter novas T-23s já de que quando conversarmos tempos atrás você dava como certa a compra, a partir de que, algumas mais novas T-23s dessem baixa primeiro na Royal Navy Assim sendo, se poderia ter navios com cerca de 20 anos, porém, a matfoiria reforçou de que as fragatas serão retiradas a partir de 2023, as Ainda mais antigas primeiro.

Por ora, pelo campo por vasos de superfície, resta-nos ver o de que dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar o Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River no ano de que vem (mesmo desprovido hangar), se haverá recursos para fazer o Ocean funcionar com boa propriedade aérea ASW e ASuW, se consegue tomar a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra compra do oportunidade do fragatas ou corvetas e se possui dinheiro para tal, se consegue terminar o projeto dos NaPa 500Br. Aliás, notícia por 17/01/2018:

Eram entãeste navios relativamente novos, comissionados pelo final dos anos 80, e certamente com Ainda mais uns quinze anos através frente. Seriam 1 tampãeste até a chegada Destes vasos PROSUPER ou outra solução qual se apresentasse…

Entendo sua o que e endurance blue própria revolta e igualmente queria de que o tema de defesa fosse levado mais a sfoirio, mas se em tempos de normalidade econômico isso nãeste ocorre, imagine no aperto. No entanto, as Forças armadas pelo global fazem boas aquisições endurance blue funciona mesmo utilizando a verba de que tem.

Na posicao 17,sabia que este canada esta atras do País do futebol ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa por sua extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde que as tamandares(de que nao sao corvetas contudo sim como este proprio texto supra falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo tua “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique 1 pais da america do sul que faça seus proprios submarionos e qual possua o ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Nesse sentido, ESTES blogs da “trilogia” Forças de Defesa () têm como objetivo tornar ESTES assuntos por defesa Parcela da agenda nacional, a ponto do influenciar positivamente as políticas governamentais pelo futuro.

Imaginar que o roubo só da Petrobras daria para construir fundo aqui….mesmo saindo Ainda mais custoso o dinheiro teria sido bem empregado e DISTRIBUUIDO.

Gastam veja mais dinheiro da Naçãeste usando essas fragatas utilizando Muito mais por 30 anos de uso e depois irá entrar na minha e sua esquadra utilizando Ainda mais do 40 anos ? Foi isso qual eu entendi?

É bem melhor e ideal voltar usando este PROSUPER original. Dane-se nãeste iremos deter navios construíDestes aqui, este importante é ter navios. Nãeste é funçãeste da Marinha oferecer empregos contudo sim proteger a costa do país.

Este Exercito priorizou blindados novos Acerca rodas, e quanto aos do lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos ter a classe Tamandaré nova, mas vai comprar fragatas maiores usadas.

ESTES Rebocadores por alto Mar na minha opiniãeste deveriam ser adquiridos da Industria de Oleo e Gas como existem excelentes opções a venda por preçeste do banana.

Reply Fernando 25 de março do composição endurance blue 2018 at 12:15 Considerando este estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer um acordo com os alemaes ou franceses e oferecer este contrato DE novas corvetas mediante uma oferta facilitada DE F123 ou das Lafayet. Outra eventualidade seriam as classes de Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand de La Penne.

A Marinha do País do futebol avaliou as condições, mas o Ministério da Defesa nãeste pretende fazer 1 investimento assim, preferindo comprar embarcações de segunda e terceira mão – 1 investimento por valor similar, exaustivo e qual quando tais embarcações chegarem já estarão ainda mais defasadas -, vide as Type 23.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *